ALQUIMIA SEXUAL TAOISTA: DESCUBRA SEUS BENEFÍCIOS

sexta-feira, 29 de junho de 2012.
A Alquimia Sexual Taoista vê a mulher como uma pedra preciosa e visa, através de técnicas, levá-la ao êxtase total. Os Taoistas perceberam que a essência YIN (feminina) é muito superior a YANG (masculina) nos mais diversos aspectos. Para entendermos isto, é fácil, só precisamos visualizar a natureza:

“A água, sem a menor pressa consegue perfurar a mais dura rocha”.

As atividades YIN podem durar horas, enquanto que as atividades YANG duram poucos minutos.

Levando em consideração que nós estamos em constante luta até mesmo antes de nosso nascimento, ou seja, a competição dos espermatozoides para fecundar o óvulo, então se pode observar que a prática sexual, também é uma competição entre a mulher “yin” e o homem “yang” e podemos perceber também que a resistência da mulher sempre predomina em relação a do homem, ou seja, “yin” a essência feminina, sempre vai vencer “yang” a força masculina.

Para se conseguir um equilíbrio entre estas forças, os orientais Taoistas desenvolveram métodos fundamentados na Medicina Oriental e filosofia Taoista, afim de, propiciar um equilíbrio e assim poder igualar as energias do homem e da mulher, antes, durante e após a penetração. Estas práticas possibilitam a mulher vivenciar diferentes tipos de orgasmos e sensações corporais, da mesma maneira para os homens que podem ter múltiplos orgasmos inclusive sem necessitar eliminar o líquido, ou seja, orgasmos sem ejaculação.

As mulheres Taoistas descobriram técnicas e pontos que ao serem estimulados acabam com a menstruação, ou seja, os ciclos menstruais deixam de existir eliminando o desconforto e a sangria que de acordo com os praticantes do QI GONG SEXUAL ou ALQUIMIA SEXUAL é uma sangria inútil. (podemos falar mais sobre este assunto no próximo artigo).

Como mencionado no inicio do texto, os praticantes da ALQUIMIA SEXUAL TAOISTA, vêem a mulher como uma pedra preciosa, e é de vital importância que os praticantes conheçam profundamente a anatomia e fisiologia da mulher, assim com a mulher também deve conhecer a do homem. Dentro deste conceito, aprendem-se técnicas táteis, orais, genitais, visuais, verbais, entre outras, sempre com objetivo de despertar sensações indescritíveis que além de serem extremamente prazerosas, auxiliam a longevidade e ainda pode ser utilizada como um veiculo de acesso a supra consciência, a conexão com forças maiores.

Segundo pesquisa realizada por mim, 90% dos homens desconhecem a estrutura corporal feminina, desconhecendo como se deve tocar e manipular o corpo da mulher. Esta falta de conhecimento leva frustração sexual.

Como mencionei, existem diferentes técnicas de toques táteis, orais, sistemas de penetrações diferentes que se ajustam a cada mulher. Existem também as mais diversas formas para a mulher aumentar sua capacidade de sentir prazer e fortalecer o órgão sexual feminino, dando a impressão que o mesmo possui vida própria, causando ao homem sensações muitíssimo agradável.


Algumas Práticas da ALQUIMIA SEXUAL:

Massagem Alquímica Taoista: Altamente tonificante e sensual, seu principal objetivo é de gerar grande satisfação e prazer a ambos, é um veículo para que os parceiros desvendem o mapa corporal de cada um, possibilitando sensações préorgasticas antes mesmo de qualquer estímulo oral ou ato sexual propriamente dito. Eu chamo de “O desvendar do grande mapa”, pois este caminho nos mostrar todos os segredos de nossa parceira, e quando sabemos, potencializamos as sensações e favorecemos que nossa parceira se beneficie de momentos de puro êxtase.

Estímulo Oral: existem diferentes técnicas orais que podem ser aplicadas no genital feminino e também masculino. São diferentes das tradicionais, onde utilizamos nosso instinto. Na Alquimia temos podemos utilizar as técnicas dos cinco elementos orais, que são:
- Sistema oral da Água;

- Sistema oral da Madeira;

- Sistema oral do Fogo;

- Sistema oral da Terra;

- Sistema oral do Metal;
São cinco técnicas diferentes que ao serem mescladas com os conceitos Tai Yin, Shao Yin, Tai Yang e Tai Yin, se transformam em 20 diferentes técnicas de se aplicar o sexo oral na parceira ou parceiro, estes sistemas, são adaptados de acordo com o princípio de individualidade de cada ser, despertando sensações totalmente diferentes do que estamos acostumados e conhecemos.


Penetração: Várias técnicas de penetrações devem ser aplicadas durante o ato, como exemplo de técnicas básicas, as rasas e profundas, espirais, laterais, técnicas estimulantes e técnicas harmonizantes, entre outras que devem ser adaptadas dependendo necessidade da parceira.



Retenção da Ejaculação: Orgasmos corporais intensos e duradouros, diferentes do simples orgasmo genital que acontece com a ejaculação. Com o decorrer de treinamentos estes orgasmos corporais podem ser dirigidos a regiões específicas, como vibrações direcionadas aos rins.



Troca energética: Onde YIN e YANG compartilham a energia do amor e do intenso prazer gerado pelos diversos estímulos, podendo utilizar a energia sexual como algo sagrado acessando sua supraconsciência. Ambos vão compartilhar as energias o mais profundo Êxtase, harmonizando a energia sexual que vai se espalhar em ambos os corpos gerando uma alquimia energética.


Nesta troca de energias masculina e feminina, encontra-se a cura para traumas e bloqueios, trazendo mais alegria e prazer para sua vida, despertando a sensualidade, a sensibilidade, o Dualismo se transformando alquímicamente em um Monismo. Aprendo assim a viver cada momento, cada minuto, cada segundo e aproveita-lo o máximo possível.

Agora pensem, pessoas vivem parte da vida ou toda a vida sem sequer saber o que um orgasmo, aqui estou falando em diversas possibilidades de orgasmos que devem ser gerados desde a Massagem corporal, seguida de orgasmos gerados pelo sexo oral, depois na penetração e ainda após a relação, onde toda esta energia deve ser aproveitada para sua saúde, longevidade e acesso a supraconsciência.

Acorde para vida, enquanto é cedo. Viva cada momento, com alegria, aproveite cada minuto de sua vida, pois a vida foi dada para ser vivida, agradeça a você mesmo, por estar vivo e por seus órgãos trabalharem para você sem cobrar por este serviço, observe a sua volta e perceba que tudo que te cerca, faz parte de você, pois é formado da mesma energia que te forma. Agradeça o alimento e o ar que te alimenta e perceba que eles também são formados da mesma energia que te forma e forma todas as coisas te cercam, sorria para você mesmo e agradeça por tudo isto que é a VIDA.


“Goze literalmente da vida, pois ela foi dada para ser vivida com muito prazer.”
(GEMEO, Leandro H.)


Mestre Leandro Heck Gemeo é doutor em medicina oriental pela WFAS, é sócio fundador do Instituto Vishnu de Terapias Complementares e coordenador do segmento tântrico do Instituto Tantra. É mestre em práticas taoistas de Qi Gong, especialista em Alquimia Sexual Taoista e práticas Tântricas. Ministrou cursos em vários Países, entre eles, Argentina, Colombia, Equador, Uruguai, Grécia, EUA, Iran, Rússia entre outros.


Fonte: Acupunturista.net

1 Comentário:

Leandro Heck Gemeo disse...

artigo de LEANDRO HECK

Postar um comentário

 
BIOCENTERSAÚDE © Copyright 2011 | Template By Mundo Blogger |