...Vamos Amar e Sermos Amáveis...Saúde Plena

quarta-feira, 16 de maio de 2018.
... já compartilhei essa informação com alguns de meus clientes e amigos, que um certo dia me perguntei será que não está na hora de parar um pouco com esse falatório .... Aí me recordo sempre dos ensinamentos da minha mãe que me diz e aconselha : "Língua adestrada de Santo Agostinho". Bom pra quem me conhece sabe que isso é uma tarefa um tanto complicada para mim...

Certo dia resolvi abrir o livro do Dailai-Lama Palavras de Sabedoria, com esse mesmo pensamento em minha mente ...e pra fim de conversa olhem o que saiu .....


...bom dessa forma continuo falando muito, esclarecendo pessoas, amigos e leitores desse canal que a Saúde é um estado de espírito e dessa forma se alcança à Longevidade, existem pessoas que guardam dinheiro para se tratarem nos melhores hospitais, na velhice e não procuram manter e preservar hábitos e atividades regulares, para gastar esse recurso em viagens , cruzeiros, melhor qualidade de vida e atividades que lhe dão sentido e o porque de estrarem vivas. Vamos agir mudar do ócio pra a action para quem tem objetivos mais urgentes, metas a serem alcançadas, sonhos a serem realizados , mãos a obra...rackei-ê seu tempo.

Seja senhor do seu destino, onde você quer chegar? Faz sentido o que faz atualmente? É o que ama, faz com amor? Seja autêntico não fotocopia dos outros. Os sonhos são caminhos a serem trilhados numa prática e persistência constante e focada nesses objetivos: Servir & Ser Feliz sempre, o resto é Colheita.


Você conhece o significado dessa palavra?

MAESTRIA


by: JWRAF

Comentários:

Postar um comentário

 
BIOCENTERSAÚDE © Copyright 2011 | Template By Mundo Blogger |