...não são acasos....

quarta-feira, 23 de maio de 2018.
Olá caros amigos e leitores deste web canal, está semana ocorreu um fato inusitado com minha pessoa, ocorreu um acidente doméstico, onde fiquei com minha ferramenta de trabalho prejudicada, bom como todo ser humano normal a priori me indignei, reclamei, e por fim questionei-me .....

Na vida as coisas são assim, às vezes não entendemos ocorridos que se mostram nessa jornada evolutiva e nos embrulha e confunde os pensamentos, mas qual seria a razão? Quem sabe? Somos seres constantes e em plena evolução... Quando algo não está nos eixos ou como queremos temos tendencias negativistas e nos questionamos e ficamos ali parados nos porquês? 

Onde quero chegar com todo esse enchimento de linguiça, a questão é ....todos queremos estar sempre por cima e nos esquecemos dos revezes e quando eles chegam, ficamos contemplativos, estáticos em vez de tomar uma atitude, mediante um conflito que se apresente.... O que trago aqui é um desfecho das ações que muitas vezes julgamos contrarias ao nosso querer e conflitantes ao nosso entendimento, porém são necessárias para nossa evolução, seja com a resiliência, ócio, ajustes das ações e direcionamentos do que estamos seguindo e tomando partido do nosso destino.

Tomemos as rédias do nosso destino e futuro....vida que segue, vamos nos manter equilibrados em nossas ações e pensamentos para termos boas colheitas, mesmo nas contradições de nossos quereres a vida tem algo a nos ensinar. 

by: JWRAF


Comentários:

Postar um comentário

 
BIOCENTERSAÚDE © Copyright 2011 | Template By Mundo Blogger |