Medo de agulhas???

quinta-feira, 4 de abril de 2013.
O HAI HUA é um recurso eletromagnético utilizado para o tratamento de uma grande quantidade de patologias. São eletrodos aplicados sobre os pontos de acupuntura podendo ser colocados nos pontos de dor (ASHI), ou fixando um eletrodo e movendo o outro ao mesmo tempo. 
Ele tem imãs que liberam cargas eletromagnéticas, permitindo a estimulação de pontos do corpo humano, assim como fazem as agulhas. Cada estímulo tem duração de cerca de um minuto. A ação de cada eletrodo equivale ao estímulo simultâneo de 132 agulhas, desobstruindo os meridianos, ativando a circulação sangüínea e reequilibrando a energia vital do organismo. 
Os pontos de acupuntura e os meridianos são estimulados por meio dos eletrodos. O tecido celular recebe as cargas dos eletrodos e altera-se, equilibrando a proporção entre íons de sódio e de potássio. Com isso, obtém-se o fortalecimento da célula, aumentando, assim, a sensibilidade da pele.
A onda emanada ativa diversas substâncias químicas do organismo, que promovem a desobstrução dos meridianos, ativando a circulação do sangue e reequilibrando a energia vital do organismo, inclusive, propiciando a recuperação dos tecidos. A intensidade da potência elétrica é feita de forma diferente para cada pessoa, pois existem diferenças de sensibilidade e resistência entre elas.
Seus resultados são eficazes, principalmente em casos de estresse, doenças crônicas e agudas, dores na coluna, enxaquecas, entorses, DORT/LER, artrose e nevralgia.
No caso de dores crônicas e agudas, ele consegue uma resposta rápida do organismo.

Fonte: Artigosnanet

Comentários:

Postar um comentário

 
BIOCENTERSAÚDE © Copyright 2011 | Template By Mundo Blogger |