As pessoas dos Estados Unidos estão mesmo a perder peso, mas foi um brasileiro quem bateu um recorde!!

sexta-feira, 29 de março de 2013.
Nos EUA as revistas escrevem de grande perda de peso entre os pacientes obesos. Tudo graças ao método preparado pelos nutricionistas de Minnesota. Até as pessoas mais resistentes às dietas e ao exercício, as mulheres e os homens, se usarem o método deles perdem de 10 a 14 quilogramas por mês.
Mas até agora o melhor resultado pertence a um Brasileiro. O Paulo de 36 anos de Porto Alegre não deu hipóteses aos americanos - perdeu 24 kg em 2 meses , sem estar de dieta nem fazer exercício! Apesar duma redução de peso tão grande não teve nenhuns problemas de saúde, há mais que 5 meses tem o mesmo peso e está feliz como nunca estava. O Paulo:

"Senti-me como se o meu corpo se tornasse uma maquina de queimar as calorias"

Como a redução de peso pode ser tanto natural, como segura e tão eficaz?

O poder do suplemento Cenaless baseia-se no ingrediente mais importante - Purpura Bacca (é uma fruta pequena que vem da América do Sul com o maior nível ORAC, que trata do número de antioxidantes). Hoje em dia a dieta de grande maioria da sociedade é completamente privada deste ingrediente tão importante no processo de redução de peso. As pessoas que estão a lutar com o excesso de peso estão de dietas baixas em calorias, tentam comer os produtos geralmente considerados como saudáveis mas apesar disto tudo não conseguem emagrecer. Tudo por causa de falta deste ingrediente.
Apenas este um ingrediente destrói toda a matéria gorda desnecessária




O homem tem três tipos de gorduras, entre eles o mais problemático anormal de reserva na barriga, nádegas e a volta de ancas. Não pode ser queimado sem antioxidantes. A alimentação moderna quase não contém este ingrediente, o que causa que o organismo perde acesso à gordura 'pior'. A maneira única para completar a dieta com o número certo de antioxidantes é suplementação. O produto Cenaless que tem como ingrediente Purpura Bacca, contém a maior dose de antioxidantes. Donde vêm estes milagres na redução de peso?

É 3 vezes mais eficaz do que os outros métodos!

Aparentemente, junto com uma dieta equilibrada, o processo de emagrecimento com o uso de Cenaless vai 3 vezes mais rapidamente do que no caso de todos os outros produtos. O que quer dizer, que durante uma semana perde-se 4 kg enquanto nos outros casos é 1 kg. 

O produto funciona em 3 etapas:

  • Em primeiro lugar, meticulosamente queima a gordura desnecessária de todas as partes do corpo;
  • Depois purifica o organismo inteiro de toxinas acumuladas;
  • No final estimula o metabolismo, a proteger do efeito ioió;

Além do extracto das frutas amazónicas contém mais 4 ingredientes que aumentam o efeito dele: EGCG que regula o nível de açúcar no sangue, a Cafeína que garante a energia para o funcionamento intensificado do corpo, o Chá verde que ajuda a purificar o organismo e também o Cromo que acelera o metabolismo.

No Brasil, Cenaless (a embalagem de 60 comprimidos) pode-se comprar directamente do produtor. O suplemento recebeu uma opinião positiva do Instituto de Alimentação e Nutrição e da ANVISA

Fonte: Noticiário de saúde




Comentários:

Postar um comentário

 
BIOCENTERSAÚDE © Copyright 2011 | Template By Mundo Blogger |