Retomada das atividades....

segunda-feira, 4 de julho de 2011.
Olá amigos seguidores estava em off por motivos de conexões (TIM, Vivo) o que será de nós com essas bandas lerdas...rsrrs

Bem estamos em atividade total agora atendendo em Óbidos, nos dias de segunda  e terça feira e em Santarém localizados na Av. Tropical, próximos a Droga Mil entre Av. Turiano e Av. Cruauna. Atendendo de quarta a sábado com hora marcada. Realizamos atendimento domiciliar. Em breve estaremos com nossas instalações definitivas instaladas na UNINEURO para melhor servir. Aguardem...
As atividades da página virtual estarão a partir dessa semana com atualizações e dicas de saúde para seus seguidores. Tenham uma ótima semana. Fica uma dica para aliviar o estresse:

Jardim Zen para amenizar o estresse
Prática de meditação usada há mais de três mil anos acalma a mente
Em meio a um dia agitado em casa ou no trabalho, às vezes tudo o que você mais quer é um pouco de paz, não é verdade? Longe de ser uma tarefa complicada, a busca por calmaria dentre os muitos afazeres da rotina pode ser feita basicamente com a ajuda de areia, algumas pedras, um retângulo de madeira e um ancinho. Esses elementos dão origem ao jardim japonês, também conhecido como jardim zen, que vem sendo usado como uma forma eficaz de meditação há mais de três mil anos.
Uma das grandes vantagens dessa prática é que ela pode ser feita em espaços amplos, como templos, ou em ambientes muito pequenos, como a mesa de trabalho ou um cantinho especial da sua casa. O retângulo de madeira representa o mundo, enquanto as pedras refletem a permanência e a mutabilidade da vida, em contraste com o aspecto fluido da areia.
A idéia é contemplar o jardim zen nos momentos de estresse e, com a ajuda do ancinho, fazer círculos e ondas na areia. Os adeptos acreditam que esses desenhos imitam o movimento da água, e podem ser comparados à fluidez dos acontecimentos da vida. Além disso, ajudam a acalmar a mente.
Comece a praticar durante cinco minutos ao dia e, com o passar do tempo, procure fazer linhas cada vez mais harmônicas na areia. Os especialistas aconselham evitar as formas triangulares, pois acredita-se que as pontas deste desenho são como os espinhos, que machucam.
Fonte: personare 



Comentários:

Postar um comentário

 
BIOCENTERSAÚDE © Copyright 2011 | Template By Mundo Blogger |