Eliminação da Celulite com a Medicina Chinesa

terça-feira, 2 de maio de 2017.

O que é a Celulite?


A celulite é um depósito de gordura e tecido fibroso que causa irregularidades na pele, aparecendo geralmente nas nádegas, partes posteriores das coxas, abdómen e braços. A celulite é caracterizada principalmente por ondulações na pele, com aspecto “casca de laranja”.


Tipos de Celulite



Grau 1: Visível só pela compressão do tecido entre os dedos ou pela contracção da musculatura. Não há sensibilidade nem dor. 
Grau 2: Visível mesmo sem compressão dos tecidos. Já há alteração de sensibilidade. 
Grau 3: Bem visível. A pele fica enrugada e flácida, assemelhando-se a uma “casca de laranja”. Há muita sensibilidade, sobretudo antes da fase menstrual.

Em que consiste o tratamento da Celulite com a Medicina Chinesa?

Para a Medicina Chinesa, a celulite é uma estagnação de Jin Ye (líquidos orgânicos) pela incapacidade do organismo de drenar estes líquidos.


















Executado por Especialista em Medicina Chinesa, o tratamento tem por objectivo a redução da celulite, promovendo o fluxo de energia, a eliminação de toxinas e o equilíbrio geral do organismo. É utilizada a electroestimulação localizada de forma a eliminar a estagnação, seguida de ventosaterapia e técnicas de Tui Na para drenagem dos líquidos.
Resultados do tratamento da Celulite 
  • Redução da celulite e gordura localizada 
  • Eliminação de toxinas e líquidos 
  • Equilíbrio geral do organismo. 
  • Redução de tensões e stress 



Na maior parte dos casos, obtêm-se melhorias logo após a 1ª ou 2ª sessão, alcançando-se resultados profundos e duradouros após 5 ou 10 sessões.


Agende sua visita aqui.








Comentários:

Postar um comentário

 
BIOCENTERSAÚDE © Copyright 2011 | Template By Mundo Blogger |