Qual a melhor forma de se automotivar?

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013.
A motivação está dentro de cada pessoa, é a força de vontade de cada um. Trazemos essa essência que é capaz de nos lançar aos nossos objetivos e estar sempre em busca de um algo mais em nossas vidas desde de nossa formação. A questão é como despertá-la? Pois bem muitos de vocês devem já ter ouvido falar no ócio produtivo, este é um momento de extrema importância para traçarmos as metas para que essa motivação não fique nos primeiros 50 metros percorridos e deixemos a bola baixar. 

Estamos passando por um momento transitório que vem nos encher de sentimentos voltados a pratica do bem, amor incondicional, gentileza, partilha entre tantos outros, trace suas metas recheadas com esses sentimentos que a colheita no final desse longo ciclo que se inicia trará a você tudo o que você precisa para essa sua existência terrena.

Poderia responder a primeira pergunta da seguinte forma, afinal, o fator motivador é diferente para cada um, mesmo que estejamos direcionados em um único objetivo. Ao acordar meu despertar é um agradecimento pela nova oportunidade de fazer melhor do que fiz no dia anterior, procurando não cometer os mesmos erros e estar consciente que minha missão é suficiente para me fazer caminhar em busca da felicidade que pode estar em um simples gesto de generosidade, cordialidade e respeito aos meus semelhantes.

Seja cordial e aguarde os resultados....(NCP)

Comentários:

Postar um comentário

 
BIOCENTERSAÚDE © Copyright 2011 | Template By Mundo Blogger |