Alimentação base primordial da nossa saúde....

sexta-feira, 27 de maio de 2011.
Ao longo da vida passamos a maior parte do tempo sendo educados a ingerir alimentos que apenas dão satisfação a nossa fome, sendo que o verdadeiro valor nutritivo deixamos de lado por não sermos acostumados a apreciar o sabor das frutas e verduras que nos mantém saudáveis. Ao mudar nossos hábitos alimentares estamos ajundando a restabelecer nossa saúde e assim, realmente  ter resultados nos tratamentos das doênças que afligem atualmente a sociedade moderna. Agradecido por ter reunido ao longo dos anos que me dediquei e venho me dedicando  a cuidar das pessoas que encontram-se enfermas, estarei compartilhando com meus seguidores e leitores textos e passagens de ensinamentos que selecionei para ajudar a todos aqueles que estão dispostos a restabelecer sua saúde. 
1º Passo: Antes de qualquer atitude a ser tomada é necessario que você crie uma lista de problemas aos quais você se encontre para só assim você comparar os resultados.
2º Passo: Estabelecer um compromisso com você mesmo em relação as novas posturas com relação a alimentação que precisam ser mudadas.

3º Passo: Pequenas mudanças são capazes de mostrar resultados fantásticos em apenas uma semana. Realizar jejum uma vez na semana e tomar água logo pela manhã antes de escovar os dentes são umas das mudanças que trazem resultados inacreditáveis pra quem tem problemas de azia, má digestão, insônia, má circulação dentre tantos outros.

4º Passo: Realizar uma caminhada de 30´ todos os dias é recomendável.

5º Passo: Ter uma ótima noite de sono, não consegue dormir seu metabolismo pode estar desregulado . Procure ajuda para resolver esse problema.

Leia aqui também sobre alguns dos benefíciosem que a MTC pode lhe ajudar.

P.S:  Pessoas que encontram-se debilitadas devem evitar o jejum.

Comentários:

Postar um comentário

 
BIOCENTERSAÚDE © Copyright 2011 | Template By Mundo Blogger |