O que é MACA???

quarta-feira, 3 de setembro de 2014.
A Maca, também conhecida como Maca Peruana é uma planta rica em nutrientes que cresce e desenvolve-se entre 3.500 a 4.500 metros de altura nos Andes Centrais do Peru. Seus nomes populares "Ginseng dos Andes"e "Viagra dos Incas" dão boas referências de suas principais funções, como poderoso energético afrodisíaco natural para homens e mulheres que aumenta o desempenho e a vontade de fazer sexo. A Maca em cápsulas da Essencial Life foi desenvolvida com a mais alta concentração do extrato de maca juntamente ao picolinato de cromo, vitaminas e minerais essenciais.

Para mulheres a cápsula de maca pode ajudar a aliviar os sintomas comuns da menopausa, fadiga, estímulo sexual, fertilidade e problemas associados a menstruação. Para homens a cápsula de maca pode ajudar na disfunção erétil, no balanceamento hormonal, energia, performance atlética e aumento da fertilidade, também auxilia a minimizar distúrbios de fertilidade, além de atuar como tônico para o organismo, promovendo estímulo físico e mental.

A maca peruana tem efeito afrodisíaco, de acordo com estudos da Universidade Cayetano Heredia, no Peru. Nos homens, houve maior produção de sêmen e, nas mulheres, a planta reduziu o estresse e, ainda, aumentou a vontade de fazer sexo. Motivo delicioso para adotar essa plantinha no cardápio!

Fonte: e-boaforma

Comentários:

Postar um comentário

 
BIOCENTERSAÚDE © Copyright 2011 | Template By Mundo Blogger |