CURIOSIDADE : Uma planta que escurece os Cabelos e outra que clareia

sábado, 24 de maio de 2014.
Ao que parece existe uma erva que, entre outras inúmeras propriedades benéficas á nossa saúde, também escurece o cabelo! O seu nome é He shou wu.

É certo que não é um nome que fica no ouvido, mas de certeza que ficará para sempre na sua vida se o seu desejo for ter um cabelo mais escuro! Esta planta escurece os cabelos sem precisar recorrer a tinturas. Ao contrário de outros produtos o He shou wu não é para ser aplicado diretamente no seu cabelo mas sim ingerido em forma de chá!


A Flor Camomila Clareia os Cabelos



Sim, é mesmo verdade! Uma flor que, podemos encontrar em imensos locais e que com certeza já fez parte de algum episódio da sua vida, tem este fantástico atributo.Falemos um pouco de história. A camomila já era utilizada pelos antigos egípcios para fins curativos, onde servia como cicatrizante, calmante, anti-inflamatório, entre outros.Para ter sucesso no clareamento da sua cor é necessário usar a flor da planta. A aplicação ideal deve ser através de chás ou máscaras. Lembre-se o tratamento deve ser continuo para que o clareamento seja perceptível. Depois disto ficará com uns cabelos muito mais claros e brilhantes. Experimente e veja como é verdade!
 Fonte:maniasdebeleza

Comentários:

Postar um comentário

 
BIOCENTERSAÚDE © Copyright 2011 | Template By Mundo Blogger |